"Ganhei " o poema que segue abaixo de uma pessoa
+ q especial...pessoa ki eu adoro d+ e sem noção!!! (Petit)




Sob a Poesia

Deparo-me com a imagem de mim mesmo
e o tédio de quem sou me apodera
Assombra-me o medo de ser "eu"

Ouço a canção que nunca existiu
Ela me causa estranhamento
Na mesa,pilha de livros que ainda não li

Ao longe,o som daquela velha canção traz nostalgia
o que fazes tu agora e tão longe de mim?
-"nos precisamos"-

Apesar da palavra amor causar-lhe tanto espanto
Não queria pronunciá-la!

Imagino um dia para nós...
Paraísos artificiais alcançados pelo gosto abscinto
Sou-te eternamente grato por existir
Pois só tu,ninguém mais que tu,
compreende a minha poesia!

(Giovane Brito)







2 comentários:

Anônimo disse...

so vc eh assim...
so vc eh tao linda...
e so eu te adorooooo
bjaumm

Anônimo disse...

lindo d+ teu blog!
=D

bjuu

 

Copyright © 2010 Destinos Blogger Template by Dzignine