..



Poderia você ser o diabo?
Poderia você ser um anjo?
Seu toque magnetiza
Parece que estou flutuando,
Deixa meu corpo brilhando...



me preencha com seu veneno
Isso é transcendental,
em um outro nível...

[Katy Perry- E.T.]

Interessante...estava dando uma olhada em meus arquivos, quando vi esta foto...bem antiga ela, mas eu gosto bastante. Como a maioria das fotos, me lembra uma época bem especial da minha vida. Pensei logo em um post, quando escuto essa música da Katy Perry. Muito pertinente!
Não costumo escutar esse tipo de música, mas esses fragmentos realmente chamaram a minha atenção!Logo, mereceu um espaço aqui. =D

2 comentários:

Ozzy disse...

Dentro de cada mistério existe mais uma vontade,
Existe um pouco mais de curiosidade,
E até um pouco de ansiedade...
Você me despertar vontades de investigar,
Curiosidade para tentar e
Ansiedade para acertar...
Eu quero embarcar nos teus mistérios,
Quero ser mais um!
Quero estar nos teus pensamentos;
Quero estar e sentir o mistério desse olhar...
Estou disposto a enfrentar e descobrir um a um,
Mesmo que tudo isso acabe comigo,
Quero viajar com você...
Quero ser sua doce criança,
Vou estar em todas as suas lembranças...
Você me leva a delírios,
Provoca-me arrepios e
A sua voz é o meu maior castigo,
O meu ponto fraco...
Vem? Vamos cantar e dançar a nossa música,
A melodia só fica perfeita na sua presença...
Quero mergulhar nos teus mistérios!

Unknown disse...

Foto incrível!

 

Copyright © 2010 Destinos Blogger Template by Dzignine