...

O propósito do teatro é fazer o gesto recuperar o seu sentido, a palavra, o seu tom insubstituível, permitir que o silêncio, como na boa música seja também ouvido, e que o cenário não se limite ao decorativo e nem mesmo à moldura apenas - mas que todos esses elementos, aproximados de sua pureza teatral específica, formem a estrutura indivisível de um drama."

[Clarice Linspector]





Passei a tarde em uma oficina de teatro promovida por uma companhia (não me lembro o nome-desculpem!) daqui da cidade...Essa foto foi tirada em uma das oficinas que eu participei.Nossa, o trabalho e a faculdade me fizeram esquecer de como eu me sentia e me sinto bem fazendo teatro. Passei os ultimos meses tão ocupada e estressada, que abri mão de muitos prazeres que fazem eu me sentir viva. Tomara que o meu futuro não acabe me privando disso...só falta eu voltar a fazer dança do ventre. Muito bom!!!!

0 comentários:

 

Copyright © 2010 Destinos Blogger Template by Dzignine